8 de nov. de 2009

Você não entenderia ...

Postado por AnaBaú às domingo, novembro 08, 2009
Hoje percebo que realmente sou uma pessoa fechada , eu nunca havia pensado nisso , para mim era uma coisa normal , afinal ninguém entenderia .... Será?
Boa parte da minha vida , eu não fiz o que tinha vontade de fazer , pois "sabia" que você iria brigar comigo , ia gritar e você sabe que eu não suporto que gritem comigo , porquê ainda me faz mal.
Quem sabe se eu tentasse te explicar você talvez entenderia , ao menos eu entendi porquê os gritos me fazem tão mal ... Mas quero que você me entenda , não é fácil para mim ficar 15 anos guardando coisas aqui dentro e depois do nada , de repente chegar e abrir tudo , contar coisas que fazem mal e que deveriam ser esquecidas . Talvez você me julgaria...
E as coisas que você não precisa saber? E se você não me entender? Se me julgar ou me mandar para o inferno por algo que é importante pra mim , mas você não entende?
Seria tudo em vão? Isso eu só vou saber depois que tentar ... Mas eu reluto contra isso até inconscientemente , eu não queria ter que contar o que eu sinto no fundo de minha alma , mas é preciso ... Será bom para mim e para você , então eu vou tentar , mesmo porquê talvez você pudesse entender o que se passa dentro de mim ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos