13 de nov. de 2009

Olhando a Lua – by Rique

Postado por AnaBaú às sexta-feira, novembro 13, 2009

Olá amores

Hoje não tive como resistir , eu estava me preparando para postar sobre algo acontecido que me deixou muito feliz , mas quando me deparei com esse texto , não me contive. Tenho certeza que vão gostar , o texto é de um amigo o Rique *-* , ele briga comigo , me chama de exagerada porquê eu digo que ele é perfeito , mas tenho certeza que irão concordar comigo.

--------------------------------------------------------------------

Ontem olhando a lua descobri inúmeras coisas

Entre elas, verdades e mentiras

Fatos e contos

Amores perdidos ou não correspondidos

Finais felizes e tristes

Vi pessoas fugindo de casa para serem felizes

Vi pessoas se trancando em casa para isso

Vi pessoas que ansiavam por dinheiro

Vi pessoas que ansiavam pelo bem

Vi aquelas perdidas no olhar perolado da lua como eu

Vi aquelas que queriam rever o sol

Vi muitas que tinham medo

Assim como vi as corajosas

Aprendi que se sou forte, é porque tenho algo a proteger

Se sou fraco, existe alguém me esperando com os braços abertos

Se sou sábio tenho alguém a guiar e com esse alguém muito aprender

Se não sou, terei grandes mestres a conhecer

Aprendi que a vida é algo curto

Aprendi que a chegada não tem sentido se não aproveitamos o caminho

Aprendi que de todas as coisas, as que eu achava mais importante, sempre foi a mais insignificante

Aprendi que meu coração sempre vai me guiar quando já não souber para onde ir

Aprendi que amigos verdadeiros são tão raros como perolas negras, e devemos dar valor a eles

Aprendi que lutar por alguém, é bem melhor que lutar contra alguém

Aprendi que não quero ninguém a minha frente pois não sei seguir

Aprendi que não quero ninguém me seguindo pois não sei guiar

Aprendi que quero que andem ao meu lado, pois assim serei mais forte

Aprendi que dizer “eu te amo” pode significar tudo, ou nada

Aprendi que lagrimas são coisas que podemos agüentar se vindas de nos, mas não são algo que suportamos quando vindas de quem amamos

Aprendi que as pessoas serias se tornam verdadeiros palhaços, pra fazer quem amam sorrir

Aprendi a sonhar o impossível, é perceber que tudo é possível

Aprendi que ser forte muitas vezes não significa ter o punho maior, ou causar o maior estrago

Aprendi que posso perder tudo, mesmo quando não tinha nada

Aprendi que sempre há um degrau a mais para subir

Aprendi que sempre há mais a aprender

Carlos Henrique Pavarina (Rique) 19/12/07

----------------------------------------------------------------

E então o que acharam?? Concordam comigo não é? rs’

Se quiserem visitem o blog dele : www.ksnxd.blogspot.com

Sem mais …

Beeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos