9 de nov. de 2009

Persistir em um erro é burrice ...

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 09, 2009
Quando gostamos demais de uma pessoa , e essa pessoa começa a mudar , mas você não quer aceitar isso , você não pode ver essa pessoa tão especial morrendo sem lutar e quando você faz o que pode e o que não pode e de nada adianta , você fica sempre com aquela esperança de ver aquela pessoa voltar ...
Ontem tive a oportunidade de ver meu irmão mais uma vez, e ganhei três abraços , quem sabe os últimos , mas foram os necessários para destruir toda a esperança que eu tinha e ter a certeza que devo deixar ele ir ... Será melhor para os dois.
Já me humilhei , gritei , chorei , implorei e fiz tudo o que eu podia , para ver ele voltar e trazer de volta a esperança que ele levou , mas esse irmão que eu tanto amo hoje só existe no meu coração , as lembranças de tantas tardes rindo e brincando já ficaram para trás em um maravilhoso passado.
- Quando agente vai se ver de novo?
- No dia de São Nunca...
- Dia de São Nunca é amanhã *--*
- É no Dia 1º de Novembro , no dia de todos os Santos ...

Talvez essa foi a última vez que nós nos vimos , quem sabe o acaso faça com que agente se encontre , mas que aconteça naturalmente , sem forçar ... Mas sei que persistir no erro é burrice , então dessa vez eu vou desistir!

Eu sinto , ainda dói ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos