1 de nov. de 2009

Fluir naturalmente ...

Postado por AnaBaú às domingo, novembro 01, 2009
Hoje aqui na cidade houve o DNJ - Dia Nacional da Juventude , uma marcha que grita e luta contra a violência com jovens e contra a redução da maioridade penal.
Pela manhã achei que seria mais um dia daqueles , pois havia gente de Chapecó , Quilombo , Xanxerê , Coronel Martins e outros locais que eu não me recordo , mas enfim , me sentia um nada no meio de todo aquele pessoal , havia uma caminhonete e até que todo o pessoal chegasse havia gente cantando lá encima e eu morrendo de vontade de cantar , mas eu estava insegura.
Após a marcha nos dirigimos ao pavilhão para a celebração , que foi celebrada de uma forma jovem mas sem perder toda aquela esfera de celebrar , quando percebi o relógio marcava 11:30 , então preferi ir para casa almoçar , dei meu nome para uma apresentação que aconteceria á tarde e fui para casa com a minha best Liandra.
Eu ainda não sabia que muitas surpresas e "aparentes" decepções me aguardavam naquela tarde , depois de um almoço em família , lá vou eu de novo , com o nervossismo á flor da pele mas ao mesmo tempo tranquila , eu acho . Fui a segunda a me apresentar com a música da Marjorie Estiano "Por mais que eu tente" , nossa eu tremia e suava , mas ouve muitas palmas o que me deixou muito feliz , e depois houve o Bis , com "Você sempre será" e essa sim foi incrível , o pessoal cantou junto , bateu palma e é indiscritível o que senti , mas havia algo que não me deixava bem porquê as músicas era para certo alguém que não estava lá ainda.
A tarde foi passando e nesse tempo já eram 14:40 e nada do meu "amor" chegar , eu estava triste , abatida por isso mas não poderia deixar isso me derrubar , decidi ir lá fora e SURPRESA! Ele estava lá , na hora que eu o vi pensei em sumir rs' , eu ainda não sabia se gostava dele ou se iria dispensá-lo , ainda que não fiz nada disso... Sentei ao lado dele e ficamos agarrados sem dizer nenhuma palavra , eu pude sentir ele , sentir aquela pele quente tocando a minha , e brincávamos , era brincadeiras idiotas mas que faziam tão bem , apesar do leve ciúme em relação as amigas dele , mas agora eu sei que era apenas um pouco de medo de perdê-lo , nem o tenho mas não quero perdê-lo ainda.
O incrível de tudo é que não houve nenhum beijo , nenhum selinho , nada do tipo rs' e isso foi o melhor de tudo! Então eu tive a brilhante ou talvez estupida idéia de irmos tomar sorvete , então eu disse que ia na frente com minhas amigas porquê na verdade eu tava morrendo de ciúmes e ele disse que iria logo em seguida , mas na verdade ele passou de carro com duas amigas nos bancos trasseiros do carro e não voltou mais.
Tomamos o sorvete e eu estava maluca já por não ver o carro dele chegar , e quando voltamos para o lugar do encontro para levar nossa amiga , eu não aguentei e chorei , chorei não sei porquê , mas chorei ... Depois comecei a fazer loucuras boas rs' com meus amigos e quando cheguei em casa ele já estava no MSN e falei com ele , me falou que a mãe dele ligou porquê um tio havia morrido , verdade , mentira não sei , mas isso não importa , eu descobri que eu o amo e vou deixar fluir naturalmente ...

Os amo de coração
Beijos
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos