25 de nov. de 2009

Postado por AnaBaú às quarta-feira, novembro 25, 2009
Ontem mais um dia normal na vida de uma pessoa nada normal rs' . Ontem quando eu chegava em casa , passei em frente á casa de um vizinho e o filho dele de 2 anos estava brincando lá fora , cortando os galhos de uma árvore e eu parei conversar com ele.
Conversamos alguns minutos e quando eu comecei a caminhar para chegar logo em casa ele me olhou e disse " - Calol vai onde?" Eu disse que ia pra casa tirar os tênis que estavam me matando e então ele ficou me olhando "- Fica aqui blincando com o Gui" ....
Não sei porquê mas isso mecheu tanto comigo , foi como uma reviravolta , porquê era uma criança que precisava de atenção , que precisa de um abraço , um carinho e foi como se eu me visse lá pedindo e então disse tchau e continuei andando até chegar em casa.
Talvez vocês não entendam , parece besteira mas eu não tenho mais nada a dizer ....

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem mais ...
Ana Portilla

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos