2 de nov. de 2009

Cantar é tudo o que eu quero!

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 02, 2009

Ontem eu estava insegura , nervosa , ansiosa e tantas outras coisas , mas eu sabia que algo iria acontecer.
Tudo muda quando estou encima do palco , lá eu tenho força para conquistar o que eu quero , lá já não importa o que as pessoas estão pensando ou dizendo de mim , o que importa é que cantam comigo , gritam e me apoiam sem ao menos me conhecer.
No final da primeira apresentação , um dos meninos da PJ , acho que era um dos organizadores , ele virou para mim e disse - "Nossa , você canta muito!" , e disse Obrigada e sai , mas me senti tão bem , não tanto pelo elogio mas por saber que alguém lá gostou , não sei explicar , depois minhas amigas e muitas outras pessoas vieram falar comigo , foi incrível.
Então surgiu a idéia de um BIS , e lá fui eu para uma segunda apresentação , e eu já não estava insegura , não tinha medo , eu sabia o que eu queria , subi lá e arrazei! Cantei com o coração , e o pessoal veio para a frente do palco e cantou junto , dançou , gritou , aplaudui e minha alma se encheu de luz!
Agora eu tenho certeza , tudo o que era escuridão se transformou em luz , e eu sei! sei que estarei entre as 10 para gravar no Estúdio de Pinhalzinho , porquê quando coloca-se a alma e o coração no que deseja o Universo conspira!
Obrigada á todas as pessoas do mundo , vocês são a minha força!
Sem palavras ...
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos