7 de nov. de 2009

Que segredo é este?

Postado por AnaBaú às sábado, novembro 07, 2009
Muita gente , por diversas vezes me disseram que eu guardo um grande segredo e que um dia eu terei que revelá-lo ...

Hoje deixei um homem , bem não sei como defini-lo , se devo chamá-lo de guia espiritual , padre ou sei lá o que ele seja , enfim o deixei sem palavras quando eu disse " - Talvez o que as pessoas julguem por segredo para mim não seja" , bom não foi exatamente isso , mas algo parecido , e ele disse : " - Uau , me deixou sem palavras" , eu não me surpreenderia com tanta facilidade , afinal eu fiquei mais de 40 minutos á sua frente , sem proferir nenhuma palavra , apenas ouvi ...
A sua presença me dava paz , mas ao mesmo tempo me inquietava , eu sabia que ele conhecia meus segredos , ele disse " Você tenta esconder coisas de você mesma que estão na sua cara" o.O , eu apenas sorri e continuei atenta. Não sei porquê mas não me atrevi a perguntar sobre um fato que agora me deixa inquieta , mas haverá a próxima vez.
Quando todas essas pessoas falam do meu segredo , eu chego a pensar que não é segredo , pois todos sabem que ele existem , mas não sabem do que se trata , nem eu sei :s

Afinal , que segredo é este? Não faço idéia , só sei que foi muito bom poder ter tido essa experiência , e sim haverão próximas vezes!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos