4 de nov. de 2009

...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, novembro 04, 2009
Não sei o que está acontecendo , estou com muita vontade de escrever , mas não sei , eu deveria sair lá fora , pegar lápis , caneta , papel e começar a escrever , mas ao mesmo tempo me sinto tão cansada.
Vejo o Blog sem atualizações e me sinto mal , porquê eu sei que tem gente que vem aqui todos os dias e que se sentem bem com o que eu escrevo. Mas no momento eu tenho que refletir um pouco , quem sabe á noite eu venha com mais um assunto para vocês refletirem...

Obrigada aos meus leitores fiéis.
Os amo de coração
Ana Portilla.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ana, em certos momentos da nossa vida em que nos sentimos cansados, fracos, por vezes desanimados... são nestes momentos que temos que provar pra nos mesmo o quanto somos fortes e tudo não passa de mais um momento em que devemos nos manter firmes... abraços!

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos