28 de jun. de 2009

Um sorriso teu e me derreto toda"

Postado por AnaBaú às domingo, junho 28, 2009
É Galerinha , como diz aquela música "Coração apaixonado é bobo , um sorriso teu eu me derreto todo , seu sorriso , seu olhar , sua fala mansa , me faz delirar...
Como essa letra tem razão não é? Ao menos é como me sinto , diante de tudo que estou vivendo.
É algo completamente diferente de tudo o que eu vivi , meu primeiro amor , ou aquele que eu achava que era o "amor da minha vida".
Agora percebo o quanto eu sofri , tudo em vão , mas como sempre tem um lado bom , com ele descobri que eu posso escrever... Parece simples , mas descobri que posso encontrar nas palavras a resposta para esse labirinto que frequentemente me perco.
Agora , é tudo diferente , encontrei alguém que diz que sou tudo para ele , que não sabe nem explicar o que ele sente por mim , um sorriso lindo que me enche de emoção. Mas ao mesmo tempo que o coração acelera , falta o ar , o medo volta , não me deixando entregar -me de corpo e alma.
Decidi , que vou ser feliz , ao menos uma vez mais, e se esse amor for verdadeiro , que dure o tempo necessário para ambos aprendermos algo.
Não que o medo tenha passado , mas o meu coração disparando já me diz algo. E eu não vou perder alguém que gosta de mim , por aquilo que sou , vou insistir.
Porque não é sempre que acontecem amores á primeira vista...
Daqui a pouquinho , almoço em família... Ain ja consigo ouvir todo aquele barulho.
Mas afinal não custa nda , ser feliz e deixar os outros serem.
Os amos , meus pequenos
Até breve...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos