2 de jun. de 2009

La niña que habitó en mi se fué

Postado por AnaBaú às terça-feira, junho 02, 2009
Começo o post com uma declaração da Dulce María para a revista Quién de 2007 . "A menina que habitou em mim se foi" Será?
Conversando com minhas amigas e colegas descobri que as pessoas á medida que crescem deixam a criança interior morrer , porque ninguém quer chamado de criança.
Eu conservo minha criança interior , parece loucura mas até dei um nome para ela "Renata". Não sei o porque do nome , afinal eu nem gostaria de me chamar Renata , mas esse nome tem algo especial.
Renata conserva minha inocência , o mais puro do meu ser , enfim o meu lado mais feliz . Não entendo porque as pessoas deixam suas crianças morrerem , afinal elas foram a parcela mais importante para você se tornar "Adulto".
Mas 'Adulto" não quer dizer que você não pode rir , não pode brincar ... Você pode ser você independente de idade , independente do que as pessoas pensem de você.
Tente ser uma pessoa melhor , equilibre suas emoções , satisfaça sua criança interior de vez enquando , você vai se sentir bem.
E última pergunta "La niña que habitó en ti , donde estás?"(A menina que morou em você , aonde está?)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos