27 de jun. de 2009

Chega de me trair

Postado por AnaBaú às sábado, junho 27, 2009
Estou cansada de tanto correr pra onde você não está
Te buscar nas canções que já escrevi e você não viu
Chega de me trair , chega de finjir
O amor nunca existiu , se existiu virou ilusão
Aquela que dói cortando todas as veias da emoção

CHEGA DE AMOR DE TRAIÇÃO!
CHEGA DE EMOÇÃO SEM NOÇÃO!
SERÁ QUE EU TE AMO?
PRECISO OUVIR MEU CORAÇÃO!
COMO ME LIVRAR DESSA PRISÃO?

Ei você pode me conquistar
só não quebre meu coração
me ouça cantando
não , eu não estou louca

Só peço que me ouça
Uma vez mais
Minha voz quase não sai

Preciso saber me diga
chega de me trair
Não aguento mais fugir
É tanta dor
não sei se te amo
Não sei
Só chega de me trair

Bom Amores , ainda não defini se vai ser uma canção ou um poema
e precisa de umas melhoras , mas decidi mostrar pa vocês.
Oque acham que devo melhorar nela?
Ótimo Sábado , os amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos