16 de jun. de 2009

Mais uma vendedora de Sonhos

Postado por AnaBaú às terça-feira, junho 16, 2009

Me dei conta de que mais uma vez , nada aconteceu por acaso. Você já devem ter ouvido falar de um livro chamado "O Vendedor de Sonhos" de Augusto Cury.
Quando o vi , não me chamou a atenção , mas então comecei ler e veio a descoberta . Um livro maravilhoso e cativante.
Na primeira vista , parece ser um livro de loucos , ou até mesmo sem sentido . Mas engana-se quem pára de ler , nunca irão encontrar a magia que se esconde dentro daquelas páginas.
Pessoas muito diferentes , se encontram , abandonam suas casas confortáveis , sua vida cheia de problemas para simplesmente viver.
São tantas lições de vida , tantas coisas para nos darnos conta. Mergulhamos em nossa psique e realmente vemos o que fizemos todos os dias nesse mundo tão grande.
É impossível descrever , o que esse livro nos diz , de uma forma tão simples . Eu recomendo!
E se um dia eu tiver a oportunidade de encontrar com Augusto Curry eu vou lhe dizer - Obrigada por me tornar uma vendedora de Sonhos...
É isso hoje amores
Os amo


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos