6 de jun. de 2009

Incógnita até quando?

Postado por AnaBaú às sábado, junho 06, 2009
Tento entender o que há por trás .
Me descubro entre lágrimas , mas os olhos continuam com um brilho incomparável.
São tantas coisas...
Dias que parecem horas , semanas que parecem dias , meses que parecem semanas ... A cada dia me sinto tão perto do sonho , de um sonho.
Me perco e quando me encontro , não sou mais eu .
Mergulho em lembranças , retomo antigos sonhos , componho novas canções e pinto novas melodias.
Eu sei que algo mágico está acontecendo e só me basta esperar e acreditar.
Incógnitas até quando? Não sei , só sei que nada sei .
Tenho certeza que estarei esperando.
Porque sim , sonhos se tornam realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos