14 de jun. de 2009

Desabafo II

Postado por AnaBaú às domingo, junho 14, 2009
Não que eu esteja mal , mas a verdade é que não estou aguentando ficar calada diante de tudo isso que anda acontecendo.
Em 5 dias eu vi minha mãe uns 60 minutos e nem se chega á isso . Vou dormir e vejo sua cama vazia , acordo e sua cama continua vazia.
E fora isso , nos momentos que "passamos juntas", ela tenta me comprar . Isso me deixa triste , porque sentimentos não se compram com comida.
Se ela quiser sair , que saia , mas não venha contar como foi , o que fez , eu não estou interressada . Afinal , já devia estar acostumada , é como eu disse no primeiro desabafo , surge um "bofe", e eu desapareço da vida dela.
Hoje fiz brigadeiro , nem sei o porque , mas fiz , comi tudo e agora estou mal --'. Mas também faz parte né .
Porque na verdade nada acontece por acaso . Vamos ver o que se esconde atrás da última porta , mesmo que eu já imagine o que está lá.
Os amo bebês , obrigado por me ouvirem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos