7 de jun. de 2009

Tento encontrar

Postado por AnaBaú às domingo, junho 07, 2009
Todos os dias são uma incansável luta , onde tento me encontrar todas as horas em todas as frações de segundos e agora me vejo perdida.
Lembranças já esquecidas , ou apenas trancafiadas no fundo de meu ser , começam emergir mais uma vez.
Não sei porque mas elas sempre voltam. E há também os espelhos , que não são lembranças mas também estão lá.
Espelhos mágicos , sim mágicos , porque neles vejo o que ninguém é capaz de ver . Vejo meu interior , vejo aquilo que as pessoas olham em mim e não vêem.
Mas mesmo assim , todos os dias chegando em casa , de mais uma incansável luta , cansada mas ainda tentando encontrar .
Me vejo mais uma vez em frente ao espelho , e aí sim tenho a certeza , que oque eu tanto procurava ainda estava dentro de mim .
Encontrei o que procurava , era a esperança , a esperança de que um dia vou te encontrar dentro de mim.

Como vão meus amores?
Não sabem a saudade que eu estava de vir aqui!
Gostaram do visual novo da Cidade dos Sonhos? Tem sugestões?
Comentem!
Os amo !

"Se você põe a alma e o coração no que deseja o universo conspira"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos