29 de jun. de 2009

Porque anjos cortam suas asas para viver no mal?

Postado por AnaBaú às segunda-feira, junho 29, 2009
Não consigo entender o que se passa , estou com a cabeça cheia de idéias que se chocam , formando uma incrivel confusão.
Uma coisa que me deixa triste , é saber que alguém que eu julgava que fosse alguém bom , muito bom , e na verdade cortou suas asas para viver de poder.
Porque as pessoas preferem viver de poder , sozinhos , com medo de serem roubados e tantas coisas em vez de viver com pouco mas feliz?
Me sinto esgotada, algo se aproxima e logo todos teremos nossa prova de fogo. Tenho dúvidas , porque sei que posso perder alguém que eu amo muito . E isso me dói , minhas veias estão a ponto de se romper e meu coração está em pedaços.
Não quero perder essa pessoa que tem tanta luz , mas que sofre como ninguém.
Por isso , peço que confie em mim uma vez mais , porque talvez seja a última . Não que você ou eu vá perder , mas provas de fogo , quando se realizam unidas tudo termina bem. Mas e você quiser se entregar?

Só espero que você também não queira cortar suas asas , para viver no mal , porque um dia o poder acaba e vai ser tarde demais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos