30 de jun. de 2009

É Professora eu venci ...

Postado por AnaBaú às terça-feira, junho 30, 2009
Olá meus amores.. Animados hoje?
Acho que a única professora que não acredita no meu potencial é a professora de Educação Física , mas isso não é importante , pois eu sei que posso.
Vôlei ... Eu não queria acreditar que era vôlei , pensei em não jogar. Mas então eu disse "Eu vou lá só para brincar" . A professora nem estava no ginásio conosco.
Então entrei em campo , aí é risada geral , porque a Ana aqui não é fraca. Levei uma bolada nas costas , uma quase na minha cabeça e todo mundo rindo. Meu momento de bater o saque , foram seis saques seguidos e eu consegui todos.
Não imaginam o que era aquilo , o que eu estava sentindo , bom é indescrítivel. Foram seguindo as jogadas e bom lá estava eu de novo para bater o saque , mas nesse momento a professora chegou no ginásio.
Nem liguei muito , e me preparei para o saque "Pé na frente Ana , Bola mais baixa , o braço é mais pra lá..."
Obedeci , afinal ela é a professora , é eu errei o saque . A bola estava muito baixa , você nunca vai jogar algo que é para ir alto , baixo demais.

Mas professora , você não estava vendo , mas eu venci . A nota no final do bimestre vem , independente , e qualquer coisa no final do ano tem exames . Não tem?

"Enquanto alguém acreditar em mim , eu vou estar aqui , para lutar e não desistir.."
"Tomo um Banho de Chuva...
Nada melhor após uma vitória que uma chuva calma , iluminando e limpando tudo. Seria melhor ainda , se eu não tivesse uma mochila nesse momento também. Termina aula e uma chuvinha fina , começa a cair . Eu e minha melhor amiga , saímos correndo e mais á frente , minha prima me esperava com um guarda-chuva , ou melhor dizendo um mini guarda-chuva e ela ainda veio sem.
Chegamos perto da casa da minha amiga e ela foi correndo , a chuva engrossou , eu tinha que me proteger , cuidar para não molhar a mochila e ainda andar com a minha prima agarrada em mim.
Enfim , ela foi correndo para casa , e me deixou com o guarda-chuva , para chegar em casa passo perto de um rio , e fiquei um instante parada olhando ...
Como é lindo ver a chuva cair, criando desenhos na água do rio , e dando um brilho especial ás plantas e tudo ao seu redor.
Quando já estava na metade do caminho para chegar em casa , a chuva engrossou mais , então ou eu protegia a mochila , ou eu me protegia . Chegou um momento em que não havia como me proteger e nem proteger a mochila.
Resultado : Cheguei em casa toda molhada , como se nem tivesse guarda-chuva , a mochila então nem se fala.
Mas no final foi divertido =)
Espero que tenham gostado amores.
Ótimo Dia para vocês amores , aproveitem o máximo
e até Breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos