24 de jun. de 2009

Seria novamente Ilusão?

Postado por AnaBaú às quarta-feira, junho 24, 2009
Olá amigos!
Como estão?
Necessito tanto de alguém que me escute , mas apenas escute . Gritar no escuro em silêncio não resolve , a única coisa que ouço é o eco da minha própria voz.
Será novamente ilusão?
A verdade é que tenho medo , parece idiota dizer isso mas sim eu tenho medo . Medo do amor? Não , para que teria medo do amor , mas tenho medo do que pode estar escondido atrás desse suposto amor.
Quando falei com alguém em que confiava , a única coisa que ouvi foram risadas , e isso me magoou profundamente.
Acho que o único que pode apenas me ouvir é o meu amorzão , e aí sim , se ele não conseguir me ouvir , é porque a decisão tem que ser somente minha.
Mas tenho medo , um amor não nasce de um segundo. Tenho muitos caminhos , e sei que qual seja o que eu escolher vai ser o melhor para mim , e se não for ... Haverão outras vezes!

Hoje Dia de São João aproveitem as festas com moderação
Comam pipoca , pé-de-moleque , pinhão
Mas não exagerem na cerveja nem no quentão
Para que você possa se divertir de montão
E quem sabe assim conquistar um amorzão??
Até o próximo São João!

É isso então amores
Desculpa pelo post de ontem , eu tava com muitas coisas para fazer
Eu sinto muito mesmo
Os amo e se cuidem

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos