18 de jun. de 2009

Para que escrever sobre ...

Postado por AnaBaú às quinta-feira, junho 18, 2009

Para que escrever sobre amor enquanto outros padecem de dor?
Para que fingir que o amor cura tudo?
Não , eu não odeio o amor
Amor quando é puro, é magia é ilusão
Ilusão que faz bem e que muitos perderam.
Para que falar em dor , enquanto outros morrem de amor?
Morrer de amor , seria matar a alma?
Eu manteria a calma, afinal , quem morrer de amor é porque esqueceu
Que a flor desabrocha , cai , despedaça , mas depois de um tempo ela está lá de novo
Para que falar em flor, enquanto os canhões destroem os jardins?
Não que eu queira que seja assim
Você não pertence a mim, mas e aqueles que morreram sem ter á quem pertencer?
Para que falar em cor , enquanto muitos vivem nas cinzas?
Se as flores perfumam e enfeitam
Os canhões as amassam e as destroem
Fazendo assim que a dor do amor desapareça
Mas para que falar então?
Para simplesmente não deixar meu silêncio falar
O silêncio que esconde por milênios
A cura para a dor do amor, da flor que o canhão amassou.
É isso por hoje amores , estou quase enlouquecendo rs'
Prova e trabalho de Química , tenho que fazer meu currículo , tenho que estudar
Acordei tarde e estou enlouquecendo já
Mas não deixaria vocês sem post
Os amo Galerinha do meu Coração

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos