26 de jun. de 2009

Epitáfio

Postado por AnaBaú às sexta-feira, junho 26, 2009
Bom amores , hoje teremos dois posts . Este será dedicado a um desafio.
Devido ao clima que paira no ar , quando alguém famoso nos deixa , proponho que imaginem que hoje vocês receberam a noticia que vai morrer daqui a 20 anos, e você deve escrever uma mensagem que será lido durante seu funeral e posto como seu epitáfio.

Que acham amores?

É estranho, mas pode ser divertido , pois uma vez que temos menos de 20 anos...

" Quando nasci , bem quase que não sobrevivi , tiveram dúvidas se eu chegaria a sobreviver mais que uma semana... E bem hoje vocês que presenciam meu funeral perceberam que bem .. eu venci!
Agradeço também á cada pessoa que acreditou em mim , que me odiou, que gritou comigo quando eu estava errada , enfim ficaria horas e horas aqui falando , e meu funeral se tornaria chato rs' e eu sei que alguns de vocês não vêem a hora de ir embora...
Bom , se eu estivesse ainda aí , agente poderia rir um pouco não é , mas já que não estou riam por mim , me sentiria muito feliz ao ver lágrimas de alegria.
Fico imaginando se lembrarão de mim daqui a 20 anos , se levarão flores no meu túmulo , mas afinal para que gastar dinheiro?? ahauahu brincadeira
Ana Portilla , uma consagrada cantora e escritora ou quem sabe psicóloga, casada com não sei quem e com uma filha , quem sabe não? Se isso acontecer , obrigado aos meus fãs , vocês foram a razão pela qual eu acreditei em meus sonhos todo esse tempo.
Ahh , porfavor mãe , e amigos queridos me cremem , e joguem minhas cinzas do mar , de preferência de cima de um avião , quero saber como é poder voar. E outro favor , não fiquem tristes , eu continuarei com vocês , enquanto lembrarem do que eu sempre dizia.
Nunca desistam de seus sonhos e quando quiserem falar comigo , terão o meu silêncio, eu estarei lá falando com você.
Enfim , eu sei que vocês não aguentam mais ficar nesse velório , então finalizo aqui o meu epitáfio, tenham a certeza de que independentemente de onde eu esteja , eu estarei olhando vocês e porfavor não chorem , eu não mereço tanto =).

Até a próxima !"

Esse seria meu epitáfio , e qual seria o seu?? Esse é o desafio que deixo aqui.
Os amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos