15 de jun. de 2009

Porque não olham o que vejo?

Postado por AnaBaú às segunda-feira, junho 15, 2009
Porque não olham o que vejo?
Se vêm o mesmo
Porque se olham o que vejo há um abismo

Eu vejo uma estrela , não uma luz
E vocês só vêm a luz
Por isto estou farto ,vou e me tranco
Lá em meu quarto


Porque não olham o que eu vejo?
Que menosprezam e anestesiam
Talvez lhe falte liberdade
Que não lhes dê muita amolação, o cinto e a gravata.

Teriam que ouvir meu coração
Quando se enche de emoção
Com meus amigos , que estão comigo
Porque eles sempre vêm o mesmo que eu vejo.

Nos dizem os maiores
Que ser jovem é uma fortuna
E não se lembram o que é olhar a Lua.

Porque não olham o que eu vejo?
E quem lhes dizem que são perfeitos
Muito cuidado com o que olham
Porque podem olhar mentiras.

Porque querem ser tão indiscretos,
e saber meus segredos?
São coisas minhas e não estão para os demais, que adverta
Para entrar em meu mundo , batam na porta...
Não sou sua criatura, se dêm conta cresço a cada dia
É assim como me vejo
Mas se não entendem a culpa não é minha...

Porque não olham o que vejo?
Ja não me entendem...
No fundo sabem bem , muito bem
Se perguntam também...

Porque não olham o que vejo?
Se desejam, pois que se vejam no reflexo
Que lhes revele seu antigo espelho.

E sim , não lhes importa

Porque não olham o que vejo?
Esse não é meu assunto
Mas se eu digo
É isso e ponto

Mas não me digam não
E olhem o que eu vejo
Deixem que viva

A vida é muita
Talvez é pouca , mas é minha

Se vivem comigo, seremos amigos
Ainda é hora
Mas não esqueçam que o tempo passa

Eu lhes necessito
E só lhes peço
Lhes peço confiança

Porque não olham o que vejo?
Muito cuidado com o que olham
Pois podem olhar mentiras


?Porqué no míran lo que yo? - Diego González - Indigo
É isso amores , espero que gostem e reflitam
Segue o vídeo, para quem quiser assistir
Ótimo comecinho de semana
Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos