3 de jun. de 2009

Crítica sobre Todo Mundo em Pânico 4

Postado por AnaBaú às quarta-feira, junho 03, 2009
Hoje , mais um dia normal de aula , e uma promoção do Grêmio Estudantil. A de hoje foi sessão Cinema , e que sessão.
O filme em questão era "Todo Mundo em Pânico 4" , eu fiquei abismada em assistir esse filme . ATENÇÃO: Nada contra a quem gosta desse filme.
Procurei uma história. Não encontrei
Procurei uma mensagem: Amar e perdoar superam tudo ... Sem palavras
Na minha visão o filme é sem conteúdo lógico , ele tinha para ser um filme aparentemente decente . Não é comédia e não é terror , então é oque?
Oque realmente aconteceu com o fantasma da casa? E aquela velha? Enfim há muitos questionamentos .
Falta de criatividade, falta de assunto , falta de tudo. Os personagens são todos loucos , sem nenhum raciocínio (Veja a parte da invasão , quando o filho do personagem principal fica maravilhado quando os alienígenas começam a destruir tudo).
O filme mostra cenas de "sexo misturado com comédia". Eu achei sinceramente uma porcaria . Não recomendaria para ninguém , enfim o pior filme que eu já assisti . Nem pra rir não serve.
Enfim ... Minha opinião!
É Galerinha , consegui enfim deixar o pc ligado , são tantas coisas acontecendo . É uma verdadeira luta pra poder vir aqui , mas nunca nunca deixarei vocês na mão.
Os adoro e obrigada a quem vem aqui. Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos