20 de jun. de 2009

Para que tanta mentira?

Postado por AnaBaú às sábado, junho 20, 2009

Estou cansada de tanta mentira, de tanta futilidade escondida atrás de rostos bonitos e máscaras .

Não aguento mais abraçar e receber facas que cortam minha alma.

Não quero mais tanta falsidade escondida atrás de sorrisos.

Corta meu coração perceber que foi tudo em vão .

Estaria eu mudando? Ou estaria abrindo meus olhos?

Preciso de silêncio ! Porque não me deixam em paz? Porque me aprisionam ?

Prefiro estar sozinha , mas a solidão não cura feridas que nossos amores e amizades frustradas causam.

Qual seria a solução para tudo isso? Quem me ajudará? Porque tanto barulho?

Não sei , não tenho respostas , me encontro confusa, me ajudem porfavor!
Está tudo dão diferente... Eu acho que começo a enxerga as pessoas como eles são!!
Que decepção!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos