31 de jul. de 2010

Passado.

Postado por AnaBaú às sábado, julho 31, 2010
Agora chega!
Enquanto estou aqui parada no tempo pensando em você , o tempo passa. Enquanto sofro lembrando do passado, o presente não existe e o futuro se esvai.
Não posso deixar que você continue guiando minha vida , você não tem esse poder e eu não preciso mais de você. Hoje o passado evaporou.
Quando acordei logo vi algo diferente. A verdade é que quando algo se transforma dentro de nós , o mundo inteiro se modifica. Todo o amor que um dia procurei em você , estava aqui. Sempre esteve aqui , mas as vezes acreditamos que outras pessoas podem nos amar e nos fazerem felizes, mas se você não tiver amor dentro de si , nunca encontrará isso nos outros.
Sei que você me ouve, posso ver isso em suas lágrimas. Mas elas não me afetam mais. A partir de hoje você não irá mais me ferir , eu não darei esse poder a você.
Seguiremos assim , cada um sendo feliz á sua maneira, responsáveis pelas suas atitudes e quem sabe um dia nos encontremos. E não teremos nada para nos culpar, porquê ninguém é responsável pela felicidade de outra pessoa , a não ser a sua própria felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos