18 de jul. de 2010

Transpareça.

Postado por AnaBaú às domingo, julho 18, 2010
Lágrimas são inevitáveis quando sua despedida é o assunto. Ao seu lado , eu sou o Ser Humano mais puro , sou amor , sou luz e você consegue ver isso. Nos sentimos nos olhares e os sorrisos são tão sinceros.
Você faz com que tudo o que há de bom em mim transpareça. E é impossível não te sentir. Você disse e repetiu inúmeras vezes que sempre vai estar comigo e isso me deixa feliz , me faz sentir que tudo vai começar e vai se expandir , não importa aonde estivermos.
Então não diga que não devo chorar , não tente explicar. Eu sei de tudo e sei que será bom pra todos. As lágrimas vem do fundo , do mais profundo do meu ser e graças a você isso pode transparecer.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos