25 de jul. de 2010

O sonho da sereia.

Postado por AnaBaú às domingo, julho 25, 2010
Meus olhos querem ir mais longe do que abraçar.
Abraço é dor de despedida.
É a esperança de um novo começo.
Abraço é toque.
É um emaranhado de almas.
É sonho.
Óh Doce sonho não permita-me acordar sem antes tocar a aurora com meus olhos.
Sorriso é música.
É a melodia das lágrimas que caem.
É luz. É alma.
É uma história sem palavras.
É um toque sem encontro.
É sonho.
Luz que canta e banha meus ouvidos de luz , permita-me contemplar seu belo sonho.
Canto é dança.
É embalo. Movimento.
Sonhos misturados com anseios e medos.
Esperança.
É conversa de coração pra coração.
Conversa de almas.
É sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos