27 de jul. de 2010

Será como se nunca houvesse existido.

Postado por AnaBaú às terça-feira, julho 27, 2010
Não olhe pra mim e diga que estou acabando com tudo o que existiu. Eu lutei por você até o último minuto , mas no caminho você soltou a minha mão e nos perdemos. Gritei inúmeras vezes mas não obtive respostas. Senti que era tarde, mas quis voltar ao tempo que tudo era imutável. Já não o encontrei. Tudo muda , inclusive você e eu.
Segui meu destino , mas sempre olhei para trás na esperança de te ver em algum lugar. Você nunca veio. Continuei meu caminho e fui encontrando pessoas que me curaram , mataram a minha sede e me deram um lugar para dormir. Mas você seguia gritando no meu coração. Na verdade era meu coração que gritava e você não estava mais aí.
Muito tempo passou desde aquele dia. Cresci muito desde a última vez que nos vimos, mas sabe eu ainda me pego imaginando o que você estaria fazendo nos momentos felizes de minha vida. Imagino que esteja bem , seguindo o seu caminho.
Tudo o que aconteceu antes de você soltar a minha mão , desapareceu. Desapareceu também a dor que eu sentia ao lembrar de você. Como se o filme de nossa história tivesse desaparecido junto com a minha esperança. Mas não diga que eu não te amei.
Quando soltou minha mão , eu não tentei segurar , justamente porquê o amo demais. Você não pode seguir o meu destino somente para estarmos juntos. Prefiro que sigamos caminhos diferentes , mas que possamos aproveitar cada minuto do que passou.
Não diga que não te amo. Apenas guardei tudo o que senti dentro de meu coração, e com ele a esperança de que você siga a luz que há no seu , mesmo que não lembre mais de mim.
Daqui a alguns minutos eu sei, será como se nós nunca tivessemos existido.
E isso será o melhor que poderíamos ter feito. Só não diga que o amor acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos