10 de jul. de 2010

Nossa História

Postado por AnaBaú às sábado, julho 10, 2010
Era inverno de 2008, não nos conhecíamos , mas algo já existia entre nós. Os dias iam passando e nós começamos a nos odiar. O inverno chegou e congelou nossos corações. A primavera veio e nos separou, mas o gelo permanecia ali. O tempo passava e mais nos odiávamos. Então chegou o verão e penetrou nossos corações com a intensa luz do sol , derretendo assim todo o gelo que havia em nós.

Capitulo 1 - Não lembro como começou, não sei se vai acabar. Mas sei que enquanto os dias passavam e eu te odiava, na verdade , era amor que eu sentia. Desculpe-me mas tenho que admitir.

Quem ela acha que é? Talvez ela seja especial, mas não , ela é realmente especial, mas como direi isso a ela? Afinal , ela tem um ódio tão profundo por mim... Ela tem que saber! Você é realmente muito especial para mim , o resto foi só um pretexto.

Capitulo 2 - Meu Deus! O que ele disse? Será que eu ouvi bem? Mas , se eu disser que nunca o odiei , ele dirá que menti todo esse tempo . Não , não quero que ele pense que meu amor não é real. Guardarei isso comigo. Não quero que ele se afaste de mim.

Ela deve me achar a pior pessoa do mundo. Hunf! Mas é que ela é tão doce e tão irritante ao mesmo tempo! Se eu me aproximar , ela vai dizer que se trata de uma história , uma chantagem, uma armadilha. Bem , acho melhor continuar assim , afinal eu nem sei se existe um coração dentro dela!

Capitulo 3- Eu não acredito nisso! Aiii , será que ele está namorando aquela menina nova do colégio? O que ela tem que eu não tenho? Ah! Quer saber? Acho que o capitão do time de futebol da escola é um gato e ele andou me dando mole. Vou dar uma chance a ele , quem sabe não dá certo?

Cretina! Ah , como aquela menina me irrita! Ela é tão vulgar e ainda acha que eu me importo de ver ela com o capitão do time de futebol. HAHAHA, os dois me dão nauseas!

----

Os dois nunca admitiram, mas se amavam como loucos, se desejavam e se tocavam apenas com o olhar. O que os separava? O amor causava o medo , medo da rejeição, da perda e medo do amor , medo de se entregar a esse sentimento e não saber voltar. É preferível entrar em algo que já se conhece. É mais seguro , mais calmo e garantido. As vezes o medo do novo , o medo de tentar , nos tira as melhores experiências da vida. Quem sabe o amor da sua vida não esteja do seu lado , mas você tem medo de admitir? Aquele emprego novo que você tanto sonha, lembra do anúncio perto da sua casa? Arrisque-se e construa a sua história, afinal

Não é porquê alguém te fez mal , que você tenha que deixar de acreditar!

Arrisque-se , Sonhe , Lute , Persista e Consiga!


Com Amor,
Ana Portilla.

2 comentários:

Unknown on 10 de julho de 2010 às 21:35 disse...

muito legal.amei muié.

Unknown on 10 de julho de 2010 às 21:38 disse...

Muitas vezes nos 'fechamos' por causa de um amor perdido ou um sonho qe nao se realizou, e passamos a acreditar qe nao teremos nosso "final feliz".E o medo toma conta de nossos corações, construindo uma barreira entre aqilo qe ainda sonhamos e aquilo qe fazemos para ter oqe tanto desejamos, e assim vamos perdando a esperança. Mas afinal, no fundo ée sempre bom ter uma palavra amiga. amei seo texto. Parabens !

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos