21 de jul. de 2010

Luce Divina.

Postado por AnaBaú às quarta-feira, julho 21, 2010
Encha meus pulmões óh luz sagrada. Permita que meu corpo permaneça mergulhado em tua luz. Que meus olhos não tentem entender o que está ali adiante, mas sinta que tudo o que emana agora é simplesmente amor.
Amor , puro , simples, profundo demais para ser explicado. Penetre ó luz em minhas veias , quero transbordar teu amor.
Ainda ontem me vi sozinha , eu sentia frio e lá fora os ventos uivavam. Não havia nada para me aquecer , então resolvi abrigar-me em meus sonhos , era meu único refúgio , minha fortaleza. Descobri então que ali , dentro da minha cabeça , no mais profundo dos meus sonhos residia uma luz , aquela luz que sempre me guiou , mas que aos poucos acabei esquecendo dela.
Luz suave do amanhecer. Divina manisfestação diante de mim , mostre-me o que a aurora me prepara após o amanhecer. Banha-me ó luz de amor.
Aos poucos o frio desaparece e meu corpo flutua. Flutua pelos campos secos e cobertos de neve. Eu já estive ali , não recordo quando , mas eu sabia que meus pés já haviam tocado a terra morta. Pouco adiante grandes vales começam a se erguer , e a auroa desponta diante de mim.
Óh divina luz , não permita que eu descubra meu destino. Permita-me apenas dar mais um passo , o passo que me direciona para minha própria luz. Dissolva os rastros de sangue e dor. Banha-me divina luz. Guia-me por mais uma aurora. Óh Grande Luz , que eu não abandone o poder infinito que há em mim.
Somente peço. Permita-me penetrar em tua luz depois que a aurora despontar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos