30 de jul. de 2010

Distância.

Postado por AnaBaú às sexta-feira, julho 30, 2010
Estou cansada dessa mesma situação. Agora que a dor da sua despedida passou , vem você e dilacera meu coração dizendo que meu amor não é real.
Você não vê em meus olhos?
Quando você chega , quando eu penso em você , quando você sai , quando você some meus olhos te acompanham e te seguem para que você esteja seguro.
Você não vê em minha boca?
Você chega e meus lábios tremem , querem o toque dos seus , querem devorar seu corpo inteiro sem te tocar.
Você não sentia em meus abraços?
Quando eu te abraçava o chão sumia, não existia distância , nem dor , nem medo. Só existiam você e eu.
Porquê duvida de meu amor? Será que essa não é apenas uma desculpa para que o fim doa menos?
Será que não vê que estou morrendo por você? Você quer que esse amor adormeça? Hoje você já está longe , distante demais para me ouvir e responder.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos