6 de ago. de 2010

Ouça.

Postado por AnaBaú às sexta-feira, agosto 06, 2010

Pouco a pouco meus sonhos estão sendo despedaçados pelas suas mãos. Corro , com tudo o que restou entre as mãos , preciso guardá-los em um lugar seguro até a hora de partir.

Nossos pesadelos são formados por nossos medos , mas também pelas nossas desistências e fracassos , isso não os torna melhores ou piores que nossos sonhos,eles nos mostram a verdade quando apenas preferimos ver o belo e o aceitável.

Quando você despedaçou meus sonhos , eu poderia ter desistido, mas quando segurei aqueles pedaços perto de meu coração , alguns não responderam. Segui então meu caminho , seguindo aquela voz que apenas meu coração ouvia e fui deixando pelo caminho pequenos pedaços , daquilo que um dia foi um sonho meu.

Não sei para onde estou indo , o que irei fazer quando chegar , ou o que há lá. Eu só sei que ouço essa voz. Ela me guia. Me preenche.
Percebo que ali adianta há algo borrado. Não sei o que é , penso que não estou preparada para ver , mais adiante está a voz que me chama e eu devo seguir. Aquilo que foi meu pesadelo , foi tomando forma e era apenas amor.
Quando o segurei em minhas mãos ele então tomou forma e eu pude claramente ouvir sua voz. Estava agora com o amor entre minhas mãos , mas um vento forte e frio começou a soprar e me dei conta de que estava á beira de um abismo. Nesse momento eu não quis voltar e a voz novamente me chamou , eu sentia meu coração vibrar. Levantei-me com o amor entre as mãos e saltei sem saber ao certo aonde eu iria. Só sabia que devia seguir a voz , a voz do coração.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos