17 de jul. de 2010

Chuva.

Postado por AnaBaú às sábado, julho 17, 2010
A chuva vai caindo e guia meus passos.
As gotas de chuva caem lentamente beijando minha pele , e tudo o que eu quero é correr.
Meus pés descalços sentem a grama acariciando-me levemente e me fazem rir. Quero te encontrar , mas não sei onde você está agora.
A chuva me mostra vários caminhos , mas não percorro nenhum, prefiro seguir meu coração. Sigo dançando na chuva , e as pessoas que por mim passam dizem que devo estar louca. Mas eles não podem ouvir a música do meu coração, eles ainda não descobriram o segredo.
Ninguém sabe , mas a chuva me contou um segredo enquanto eu corria. Ela me disse que quem eu procuro também está á minha procura. E isso basta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos