19 de jul. de 2010

O que você fez agora?

Postado por AnaBaú às segunda-feira, julho 19, 2010
- Seu bêbado inútil , o que você acha de chegar a essa hora aqui em casa? Você não sabe que eu tenho que ir trabalhar e tenho dois filhos pra criar? " -Você está desde cedo naquela droga naquele bar , porquê não ficou lá até amanhã?"
Ele subitamente pega o vaso que estava sobre a mesa e o arremessa contra a parede. Os dois estão cansados de tantas brigas , de tantos gritos e tantas acusaçãoes.
Ela corre para o quarto e tranca a porta. Ela deita e chora , não quer que isso se repita novamente.
Ele pega a garrafa de conhaque que está no armário , senta no sofá e bebe brindando com a própria solidão. Ele não sabe o que está acontecendo, mas ele está tentando entender.
Ela falava para uma amiga um pouco antes do marido chegar : "- Eu não sei como pude me casar com uma pessoa assim. Ele não sabe em que dia está , não sabe as horas , não sabe os minutos , e quem sabe não sabe nem quem ele é. De fato ele não sabia.
O filho nunca perdoaria o pai. Em uma noite dessas , prometeu que cresceria e seria diferente daquilo que viu seu pai se tornar. Ele não entendia.
Você se importaria se eu lhe matasse?
Você se importaria se eu tentasse?
Porquê você se tornou meu pior inimigo
Você carrega o ódio que eu não sinto
Agora acabou.
O que você fez agora?

Três pessoas , uma família , três estranhos , três medos.

Por toda vida ele tentou encontrar seu lugar. Gritou. Não obteve resposta. Chorou. Não obteve resposta. Implorou. Não obteve resposta. Começou a beber. Todos começaram a olhar pra ele.
Não havia outra forma. Ao menos não mostraram a ele um segundo caminho.
Ele buscava afeto. Não lhe davam. Ele bebia.
Ele buscava sorrisos. Fechavam a cara. Ele bebia.
Ele buscava amor. Era impossível amar alguém assim. Ele bebia.

Ela cresceu. Não se sabe muito sobre sua vida. Mas ela queria um amor de verdade. Sonhou muitas noites com seu príncipe encantado. Um dia ele chegou , mas aos poucos foi se transformando em sapo.
Ela buscava abraços. Não eram aqueles que ela queria. Ela rejeitava.
Ela buscava sorrisos. Não eram esses que esperava. Ela fechava a cara.
Ela buscava amor. Não sabia como dar e receber. Ela sofria.

Ele acreditava ser feliz. Depois dos 8 anos isso começou mudar. Vivia em meio a briga e gritos dos pais. Ele não entendia. Como pessoas que se amam , podem sofrer tanto?. Ele odiava.
Ele buscava abraços. Se afastava das pessoas por medo de se ferir.
Ele buscava sorrisos. Não os dava por medo que alguém o fosse prejudicar.
Ele buscava amor. Você é minha! Só minha e de mais ninguém! Ele matava.

Eram apenas três pessoas , os três buscavam amor , abraços , sorrisos e precisavam se sentir necessários e amados. Cada um tentava demonstrar isso de sua maneira, mesmo que os outros não entendessem isso.
Eram três pessoas. Três estranhos. Três famílias. Três Seres Humanos que estavam disfarçados por trás de seus medos.
Ao final de tudo isso. O medo era a única coisa que os separava. Mas eles não sabiam. Tudo acabou.

O que você fez agora? Por toda a minha vida estive esperando alguém como você . Porque o destino nos faz sofrer? O que você fez?

Eu apenas gostaria de ter tido outras escolhas. Além da de prejudicar as pessoas que amo (...).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos