29 de jul. de 2010

Amor.

Postado por AnaBaú às quinta-feira, julho 29, 2010
Já eram 9:00 da noite , e eu estava na escada te esperando, tudo ao meu redor parecia normal , uma fina chuva caia e só havia uma pessoa naquele lugar. Esse alguém era eu.
Brendom e eu havíamos marcado um encontro. Ah! Nem acredito que ele me chamou para sair! Deveríamos nos encontrar na escada da praça perto do bosque , as 8:30 , é , ele já está atrasado trinta minutos , mas deve ser por causa da chuva.
Os minutos custavam a passar , e o frio aumentava. 9:30 , 10:00, 10:30. O que teria acontecido? Sentei no banco da praça entre as árvores , liguei , mas o celular estava desligado. Aonde está você meu amor? Venha que o frio só aumenta , e você é o único que pode me aquecer. Ah Brendom se soubesse que meus sonhos a noite são só com você.
Um vento muito forte começou a soprar e meu guarda-chuva foi levado para longe. Não tive tempo de pegá-lo. A chuva ao cair gelava o meu corpo. Tremia. Trepidava em busca do seu calor , apenas com sua lembrança servindo de consolo. Aquilo não poderia ser real.
Aos poucos as luzes do meu conto de fadas foram se apagando, os príncipes e as carruagens foram desaparecendo e a sua imagem desapareceu. Deitei e minhas lágrimas se misturavam a chuva. Eu não poderia entender porquê , se eu o amo tanto, porquê ele não veio?
Óh lua dos amantes , sei que essa chuva que cai são suas lágrimas , assim como eu, nunca encontras o teu amor e mesmo assim continua brilhando , encantando outros olhos. Alivie minha dor , faça-a minguar como tuas fases e leve meu corpo para aonde a dor não exista.
Ele estava brincando. Ela sabia. Ele queria diversão. Ela queria amor. Ela lhe deu amor. Ele lhe deu ilusão. Ela morreu. Ele nunca soube.

Corações se partem muito facilmente, amar não é dizer eu te amo , minha vida agora é sua. Amar é libertar o coração aprisionado pela dor sem esquecer que um dia ele pode se ferir novamente. Amar é encher de luz a sua vida e a vida de mais alguém. Ela morreu, mas não morreu de amor. Amor não mata , amor não morre , ele apenas adormece. Mas disso ela não sabia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos