17 de jul. de 2010

Egoísta.

Postado por AnaBaú às sábado, julho 17, 2010
Queria entender essa minha parte egoísta. Essa parte que te ama e não quer te deixar ir.
Nem preciso te ver para sorrir. Basta Imaginar.
Nem preciso tocar para sentir. Basta Olhar.
E são tantas coisas que não precisam necessáriamente acontecer e acontecem. Quando nos cruzamos nos corredores , simplemesmente nos olhamos , sorrimos e continuamos andando como se fossemos dois estranhos, mas sabemos que aquilo não foi somente um olhar.
Por isso e por tantos motivos , essa minha parte egoísta , te quer aqui. Só pra mim. Mas essa mesma parte sabe que não nos pertecemos.
Não preciso te ter para possuir seu sorriso. Você o distribui mesmo sem pedir.
Não preciso pedir um abraço . Você sempre entende meus sinais.
Não preciso chorar para demonstrar o que sinto. Você me faz rir antes que as lágrimas caiam.
Como vou explicar para essa parte egoísta que você é livre e que você pode ir onde quiser , independente da minha vontade? Como explico pra esse coração que vive por mim , mas brilha com você?
Não se preucupe com as respostas. Isso é apenas uma desculpa pra essa parte egoísta que está com medo de te perder.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos