7 de jul. de 2010

Letra C. Caminhar.

Postado por AnaBaú às quarta-feira, julho 07, 2010

(...) Se o teu amor for frágil e não resistir. E se a saudade me seguir para sempre aonde eu for. Fica claro que eu tentei lutar por esse sentimento. (...)
É como a Sandy canta : Depois de tanto caminhar , depois de quase desistir (...), mas meus pés cansados não irão voltar para você desta vez. Vejo que minhas tentativas são vãs, minhas palavras não fazem sentido para você e meus sentimentos nem podem mais serem percebidos. Vejo seu mundo perdendo a cor , perdendo o sentido e o que mais dói é ver você mesma se perder num mundo que criou por medo de ser você mesma.
Hoje decidi que devemos caminhar. Devemos caminhar com nossos próprios pés e eu deixarei você seguir , da maneira que desejar , sem interferir. Não posso dizer o que é certo e o que é errado, as escolhas são suas e você deve saber o que está fazendo.
Tudo muda , mas isso não significa que o que passamos irá desaparecer, o fato de eu te deixar caminhar sozinha , mostra tudo o que eu quero pra você. Quero ver tudo de que você é capaz, quero ver quem é você de verdade , quero que você cresça e que aprenda a caminhar com os próprios pés.
Não! Você não está me perdendo, mas essa é a única maneira e isso já deveria ter acontecido antes. Eu te mostrei o caminho , mas você deverá escolher se quer seguir ou não. A respeito de não conseguir fazer sozinha, se você ficar parada por medo de tentar , não irá conseguir nem saber aonde está , quanto menos pra onde quer ir.
Caminhe. Corra. Conte. Cante. Chore. Console. Contate. Conceda. Conceba. Consiga!
Com Amor,
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos