27 de out. de 2010

Voltar.

Postado por AnaBaú às quarta-feira, outubro 27, 2010
Se aproxima o tempo de hibernação. Não passarei do próximo pôr-do-sol , é preciso se proteger e encontrar o alimento dentro de sua alma. Se quiser , pegue meu sangue e transforme em histórias, depois do pôr-do-sol nada mais fazerá sentido para você.
Ultimas horas nesse agoniante mundo que só faz com que meu coração sangre. Logo eu estarei livre novamente para amar , mas antes é preciso curar as feridas.
É preciso voltar-se para dentro. Voltar para a origem que vai se perdendo com o tempo , e tentar saber o porquê de sua vida estar assim , é somente você que vai saber , volte-se para dentro.
Faltam apenas algumas horas , não tenho medo e não há motivos para lágrimas , minha dor já foi lavada tantas vezes e continua aqui, em breve ela irá me deixar. Poucas horas para a neve começar a cair , meu coração palpita com o fim , minha esperança se acende com o novo começo.
Já estou cansada de tantas sinfonias de sofrimento, coloque-me em uma caixa e me permita descansar.
Seja corajoso e mantenha-me afastado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos