24 de out. de 2010

Postado por AnaBaú às domingo, outubro 24, 2010
Tenho medo de acreditar que isso seja real.
Tenho a caneta e o papel na mão , estou pronta para assinar o documento que me liberta de meu destino. Espere! Não assine! Você tem certeza de que isso é o que realmente quer?
Por um instante o tempo retrocede , e posso me ver aos 3 anos , quanta inocência havia em meu coração. Óh Deus deixai que eu me torne o que minha criança pensa que sou.
Aos 10 estava sentada , vendo a vida passar e não tinha forças para sequer saber aonde estava e quem era. Óh céu , tu que cobriste minhas dores , deixai que eu volte para os campos de paraíso.
Aos 15 havia muita névoa , e tudo o que eu via era através dos olhos de outras pessoas , até que um dia uma luz muito escura se aproximou e eu a segui. Óh Universo , quão grandioso és, obrigada por mandar uma estrela de luz diferente.
Aos 16, muitos sonhos e o desejo de estar em um palco , um novo amor que se esconde por trás das minhas palavras e medo de que nada disso seja real.
Aonde você encontra verdade em minhas palavras?
Você consegue acreditar?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos