10 de out. de 2010

O despertar.

Postado por AnaBaú às domingo, outubro 10, 2010
Me faça voltar até a infância
Mostre-me a mim mesmo sem a casca
Eu estarei lá quando você disser
Hora de nunca segurar nosso amor

Me leve para casa ou me deixe sozinho
Meu amor no coração escuro da noite
Me perdi no caminho a minha frente
Aquele atrás de mim me guiará

A criança nascerá novamente
Aquela sereia o carregou até mim
Primeiro de seus amores verdadeiros
Cantando nos ombros de um anjo
Sem se importar com o amor e a perda

Uma sereia das profundezas veio até mim
Cantou meu nome, meu anseio
Ainda escrevo eu minhas canções sobre aquele sonho meu
Que vale por tudo que eu ainda poderei ser .

(Ghost Love Score-Nightwish)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos