12 de out. de 2010

Resgata-me.

Postado por AnaBaú às terça-feira, outubro 12, 2010
Desci as escadas correndo e sobrou apenas tempo de segurar sua mão. Nem sequer olhou para trás ou quis ouvir meus pedidos de desculpa. Eu fiquei ali , batendo na parede de vidro que nos separava , vendo você se afastar , sem pode fazer nada pra evitar. Ninguém podia me ouvir gritar.
Três passos foram suficientes, você estava tão enfurecido que atravessou a rua sem olhar e alguém que também não estava em um bom dia , passou por cima de você , querendo acabar com todas as dores. Ainda não sei como , mas me soltei e corri ao seu encontro , querendo que tudo aquilo não fosse verdade.
Você me olhou.
Pude sentir seu olhar penetrar minha alma e seu último sussuro foi: Eu sempre irei te proteger.
Segundos depois você soltava a minha mão e não quis mais olhar. Naquele mesmo dia , eu disse que te amava e que em breve alguém viria para tornar nossa vida mais feliz , mas você ficou tão enraivecido com a notícia , e eu estava tão feliz ... tão feliz.
Você correu e eu tentei impedir. Eu falei e você não quis ouvir. Eu quis morrer para que você voltasse.
Tudo foi em vão.
Nove anos se passaram desde aquele dia , e eu vi muitos carros passarem diante de mim , o tempo impiedoso correu mais rápido do que minhas pernas , deixou-me só , parada diante da janela , esperando que você voltasse.
Você disse que sempre iria me proteger , mas nunca pude te sentir aqui. Aquele que viria para nos alegrar , nunca veio.
E eu ainda estou aqui , vendo o tempo passar diante de minha janela , apenas esperando que alguém venha e me faça feliz outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos