19 de out. de 2010

Como eu queria amar você.

Postado por AnaBaú às terça-feira, outubro 19, 2010
Tudo o que eu mais desejaria nesse momento , seria amar você , só amar , ignorando o passado e o possível futuro, apenas amar.
Mas você destruiu meu coração com suas palavras frias e agora ele precisa de alguma forma cicatrizar, e depois desse tempo já não restará nada para ser juntado.
Faz muito tempo que não ouço seu riso , e sua voz não é a mesma que eu ouvia, não é você que eu vejo e eu não posso fazer mais nada , como eu queria que tudo tivesse sido diferente , mas aquelas palavras , aquelas tristes e cruéis palavras me machucaram demais e eu fui obrigada a esquecer.
Perdoe-me , mas no meu coração já não existe lugar pra você , mesmo que minha cabeça insista e volte querendo reviver o passado. Perdoe-me , mas por mais que eu queira amar você como antes , falta algo. Falta aquele brilho no seu olhar , o calor do seu sorriso e a sua essência silenciosa. Falta aquele pedaço que era meu, que era seu e que nos unia.
Hoje , só por hoje , eu queria poder esquecer tudo e voltar por um instante e te sentir de novo , ver a verdadeira essência de nossas tardes e saber que você tinha sonhos, o suficiente para mantê-la viva. Mas hoje é tarde , nossa história se perdeu em meio á coisas mais importantes , dentro dos seus olhos há apenas escuridão e dói tanto não poder ver toda a sua essência brilhar. Esse será o nosso último sonho e após esse pôr-do-sol terei de te deixar ir e esquecer , me libertar de uma vez de tudo isso , pra enfim poder viver.
Ah , como eu queria amar você.
Mas já é tarde demais.
Talvez pudesse ser cedo, mas suas cruéis palavras feriram demais meu coração e ele não quer mais chorar.
É tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos