16 de out. de 2010

Leva-me até os Campos do Paraíso.

Postado por AnaBaú às sábado, outubro 16, 2010
Permita que minhas palavras toquem seu coração. Seu doce coração esquecido, cansado de tanto chorar.
Criança trancada no quarto. Uma das piores coisas que fez , foi ter nascido. Hoje ele sofre.
Longe dos olhos de todos. Ele não merecia nenhum ato de amor. Ele deseja não ter nascido.
Seu berço será sua eterna sela. Enormes varas que o impedem de viver. Ele dorme.
Deseja apenas que as estrelas o levem para o lugar de onde veio. Ele implora.

Permita que minhas lágrimas lavem sua dor. Seu doce coração manchado pela maldade de todos.
Eu estava no escuro , implorando a todos um pouco de amor.
Estive gritando , mas todos fingiam não me ouvir.
Senhor , liberta meu coração e leva-me devolta para o lugar de onde vim.

Vinte e oito anos preso em seu berço sem coragem de sair.
Ele criou sua própria mentira e acreditou nela.
Tentou criar seu paraíso aqui, mas as estrelas insistiam em se afastar.
Senhor , a você , somente deixe que me torne o que minha criança pensa que sou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos