28 de out. de 2010

Depois do Pôr-do-sol.

Postado por AnaBaú às quinta-feira, outubro 28, 2010
Estive focada apenas na dor, fazendo com que essa fosse minha sina desde o amanhecer até o anoitecer. Tantas coisas que deixei passar , tantas coisas que não vão voltar.
Esqueci de minha vida , dos meus sonhos , e até mesmo aquilo que me mantém viva , apenas para pensar na dor de perder você e perder tudo o que fomos. Mas enfim o sol se pôs e eu posso descansar em paz.
Estar ao seu lado revive a ânsia de que tudo fosse como antes , de que os risos e as memórias voltassem para que nós não tivéssemos que ir, mas é bom relembrar , essa é a prova de que nada foi em vão.
Amanhã já será outro dia e é hora de recomeçar , reconstruir muros que caíram e pintar as paredes desgastadas pelas cinzas, agora é hora de se voltar para dentro e encontar a verdadeira razão pela qual se vive.
A dor se foi. E o dia vive. Enfim podemos dizer que não somos mais prisioneiros , somos mestres , mestres do nosso destino. O dia ainda vive.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos