11 de out. de 2010

Postado por AnaBaú às segunda-feira, outubro 11, 2010
Queria que houvesse uma palavra ou um gesto que me ajudasse a expressar o que sinto agora. Minha vida parece um sonho que algum dia tive, para todo lugar que olho há algo que eu sempre quis que estivesse lá e eu posso sorrir.
Não nego , ainda há medo, mas escolhi não ouvir o que ele diz.
Nenhuma manhã foi a mesma, a cada dia ,novos progressos e hoje eu me sinto melhor, não maior e nem menor que ninguém , apenas me sinto eu mesma, sem culpa , sem agressões.
Há também o amanhã, sei que ele virá , de uma forma ou de outra, mas sei que não posso ficar gastando meu tempo com algo que poderá acontecer. Fazer planos é bom, mas não viver um dia que nem chegou e desperdiçar esse presente diário que nos é dado.

Houve um dia em que ela estava triste , estava chorando e assustada , mas mesmo assim ela era a pessoa mais feliz do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos