21 de out. de 2010

Postado por AnaBaú às quinta-feira, outubro 21, 2010
Não mais senti a pequenez diante das estrelas, meu coração se tornou livre outra vez.
Viajo por entre as constelações buscando meu amor perdido , doce amor que me mantém aqui. Leve-me até as vias que transportam o ar que te mantém vivo , quero me tornar seu ar. Não é preciso que me veja , basta apenas que possa me sentir.
Quero ser transportada por todo seu ser , purificando seu corpo e me misturar ao seu coração , para que possamos estar juntos , e sermos essenciais um para o outro , sem nenhum tipo de cobrança ou preucupação.
Deixa que me torne essencial pra você, permita que eu faça parte da constelação que brilha em seus olhos e brota de sua alma.
Leve-me para o mais profundo de seu ser , para que eu possa escorrer junto com suas lágrimas , libertando-te da dor e purificando seu amor.
Seja meu primeiro amor , leva-me até os campos do paraíso.
Me toque sem encostar em mim.
Me sinta sem estar comigo.
Me ouça mesmo quando eu estiver em silêncio.
Me ame sem que eu saiba disso.
Me conte sobre seu amor e espere .
Me permita dizer que sem você , eu não saberia como respirar.
Sigo por entre as estrelas , e sei, você está em algum lugar , eu eu sinto que estou próxima de você.
Seja meu primeiro amor.
Deixe que eu sinta você.
Apenas seja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos