4 de out. de 2010

Três palavras apenas.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, outubro 04, 2010
Eu preciso apenas de 3 palavras , o sol vai se pondo e meu coração volta a congelar. Estamos frente a frente e os olhos se cruzam e se desviam, ambos tem medo de revelar a verdade.
Quando durmo , posso ouvir você dizendo que me odeia e que me quer longe , as lágrimas ensistem em correr e eu poderia me afogar em tanta dor, mas o seu sorriso cura tudo, e ilumina meu interior.
Ontem corríamos pela grama e olhavámos o pôr-do-sol , escutavamos o canto do vento e aos beijos juravámos amor eterno. Hoje estamos deitados , cada um no seu lado , em silêncio , com medo que o outro ouça seu choro.
Foi muito duro ter que tomar essa decisão , mas já não posso aguentar tanta indiferença, você me destrói sem ao menos tentar e me reconstrói sem ao menos ver. Amanhã eu irei , te deixarei livre para amar quem desejar , sem cobranças e sem culpas, mas enquanto o amanhã não chega eu quero apenas imaginar você , me olhando e sorrindo, e dizendo tudo o que eu preciso ouvir.
São três palavras apenas. Preciso de você!
Assim talvez o amanhã não precisasse chegar , e eu não precisaria ir...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos