20 de out. de 2010

#Renascer.

Postado por AnaBaú às quarta-feira, outubro 20, 2010
Hoje minhas asas começaram a queimar.

Estava sentada olhando a vida de uma forma que ela não pudesse ser decifrada, sua brisa me contava segredos que eu não estava pronta para ouvir.
Diante de mim , apenas o céu e o precípicio e uma enorme vontade de saltar.
Estive sentada durante muito tempo vendo meus sonhos tomarem formas com as nuvens e desaparecem com elas, talvez eu não estivesse pronta para ver.
Quando o sol começou a se pôr , senti que era a hora então levantei-me , abri meus braços e lentamente fui fechando meus olhos, o som do sol mergulhando em águas calmas foi tomando conta de toda minha alma.
Foi nesse momento , que minha alma , assim como minhas asas começaram a queimar, e a melodia foi penetrando todo meu ser , me purificando de toda a dor e de toda espera.
Foi naquele exato momento, no qual eu pude renascer.

Eu não importo se minhas asas queimarem , pois eu sou mais forte do que as chamas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos