30 de out. de 2010

Me ame.

Postado por AnaBaú às sábado, outubro 30, 2010
Volte para meus lábios , eu preciso do seu calor , somente me abrace e deixe que o resto acontece. Não me machuque , eu sou doce , mas como toda rosa também tenho espinhos.
Se puder me ame.
Eu quero ver seus olhos me devorarem novamente , aproxime-se de mim e sorria , deixe que o resto aconteça da forma que tem que ser. Se houve dor , agora há perdão.
Se puder me toque.
Eu prometo, não vou te machucar.
Me deixe sentir todo o seu amor , somente com o seu sorriso , me ame como na última vez , me abrace e me deixe sentir o seu calor , e se você quiser poderemos ficar eternamente assim.
Se tiver um tempo e puder.
Me ame.
Sem desculpas e medos.
Me ame.
Me faça sentir viva de novo.
Só me ame e deixe o resto acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos