7 de out. de 2010

Labirinto de mim.

Postado por AnaBaú às quinta-feira, outubro 07, 2010
Continuo me perdendo entre meus labirintos interiores, a cada nova visita, encontro pelo caminho pequenos pedaços de mim que foram perdidos a algum tempo.
Ao fundo há uma música que me chama, essa música é a mesma que rege meus sonhos e que me guia pela vida, é algo tão profundo que as palavras não chegam a descrever. Mas eu posso ouvir.
Aos poucos vou encontrando as peças que estavam faltando nesse quebra-cabeças que eu sou, cada nova parte encontrada , revela algo que estava escondido e quando ele estiver pronto , o segredo será revelado.
Sentada diante de mim , sem mentiras , sem medos e sem ilusões. Estou diante de mim, exatamente como sou , sem tentar esconder minhas falhas ou vangloriar minhas verdades.
Hoje o tempo acabou , mas amanhã estarei aqui novamente , quem sabe qual é a verdade que me será revelada?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos