24 de out. de 2009

Um novo amanhecer ...

Postado por AnaBaú às sábado, outubro 24, 2009
É tanta coisa sem sentido , crises por motivos fúteis , risos por motivos sem graça ... E assim o tempo corre , voa e é sempre o mesmo , porquê mudamos tanto e achamos que são os outros.
Lembrei de alguém , e até a pouco tempo eu suspirava por ele , ainda que o tempo mestre de todos faz com que lembremos nem que seja apenas para mais um sorriso.... Mais um ano se finda e não sei exatamente quanto tempo faz que não o vejo , mais sei que logo um novo amanhecer irá surgir no horizonte e eu poderei ouvir seu riso quando a chuva começar a cair.
Não ficarei esperando que o novo amanhecer chegue , não irei implorar para poder sua voz uma vez mais , porquê em minha mente ela canta aquela canção que eu e você , só eu e você podemos cantar.

" Agora eu já sei , que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe viver sem você..."

Diego , Amigo&Irmão&Metade ... Meu eterno!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos